segunda-feira, 30 de março de 2009

A primeira Vista

Só hoje consegui realizar minha primeira postagem aqui da cidade de Tripoli e posso dizer que nao foi fácil, visto que internet por aqui é a coisa mais cara que existe além de ser pré-paga e limitada.
Bem mas vamos falar um pouco sobre minha experiência fora do país pela primeira vez.
No Domingo dia 16 de Março de 2009, embarquei no aeroporto de São Paulo rumo a Trípoli com conexão na cidade de Londres, meu voo estava marcado para as 17:15, confesso que durante a viagem até chegar em São Paulo muitos sentimentos se misturavam, coisas que eu não consigo explicar, somente quem passa ou já passou por essa experiência me entenderá.

Fiz meu check-in no balcão da companhia aérea por volta das 16:40, troquei alguns reais por dólares, embalei minha mala e esperei até aproximar-se do horário de embarque, foram os minutos mais longos pelo qual já passei.

Enfim, chegada a hora me dirigi para o portão de embarque e me despedi dos meus pais e da minha noiva, não tenho explicações para descrever o que senti nesse momento, mas creio que consiga imaginar o sentimento de emoção que te invade.

Atravesseio o longo corredor que me levaria ao avião e dando uma última olhada para trás consigo encontrar na multidão de parentes que se despediam de seus familiares meus pais e minha noiva, foi uma espécie de "até breve, logo estarei de volta".
Entrando no avião, me acalmei um pouco mais, porém, o medo ainda era grande mas sensação de voar me fascinava, então pude relaxar um pouco e curtir.

De modo geral a viagem foi muito longa e cansativa, tentei assistir a alguns filmes e durmir para ver se o tempo passava mais rápido, porém, a anciedade misturada com medo me fizeram manter acordado durante boa parte do trajeto, consegui relaxar e descansar um pouco após tomar uma garrafinha pequena de vinho, parecia até aqueles vidrinhos de amostra grátis... rsrsrs. deitei e descansei por algumas horas até chegada no aeroporto de Londres Heathrow, que por sinal muito grande e bonito, ao chegar, olhei que minha conexão para Trípoli estava atrasada, então aproveitei para dar uma andada e conhecer um pouco mais daquele magnífico aeroporto.

Peguei a conexão para Trípoli as 11:30 da manhã, dessa vez pude sentar-me ao lado da janela e observar a paisagem, pelo GPS do avião, conseguiamos identificar por qual cidade estavamos passando, por Paris, os alpes Suiços, por Roma, enfim, foram tantos lugares incríveis e bonitos, do alto as pessoas e os lugares parecem bem pequeninos. São 2325 km de Londres a Trípoli e de São Paulo a Londres mais 9474 Km, ao todo atravessamos 11800 km entre o Oceano Atlântico e o mar Mediterrâneo, passando por belas paisagens e lugares incríveis.
Espero ter conseguido compartilhar um pouquinho dessa aventura com vocês.
Abraços a todos ai no Brasil

2 comentários:

  1. Olá mwu grande amigo... muito interessante a postagem... ja serve para mostrar onde chegará na vida....

    um grande abraço... torço por vcs ai

    "enquanto isso eu tomo minha brahminha aqui no BRasil... ja que na ultima vez que fomos tomar eu pedi uma liber e vc disse... que coisa ruim... rsrsrsrs agora é vc né... kkkkkk" brincadeiras a parte estamos com saudades de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Quero te agradecer por esta rica pagina. Um abraco. Jurandir

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esqueça de avaliar o post por gentileza!