domingo, 15 de março de 2009

Agradecimentos

Hoje uma nova fase se inicia em minha vida, estou partindo para a realização de um sonho, onde, meu passaporte é o coração, na bagagem levo comigo o conhecimento, amizade, verdade, companheirismo, responsabilidade, amor, amigos, família, profissionalismo, esperança, união, fé e harmonia, sei que somente poderei levar o essêncial, pois corro o risco de ficar, mas sei que durante toda minha vida colhi exatamente aquilo que me fez crescer e, portanto, tudo que levar a mais transformar-se-á em excesso.

A Deus agradeço pela minha vida, pela minha família, pela minha noiva e por todos que encontram-se estampados em meu coração, pelo fato de sempre pedir em orações e ser ouvido, mesmo que a resposta viesse mais vagarosamente, porém, com a plena convicção de que ela sempre virá.

Durante a viagem, Deus se fará meu companheiro, sentirei segurança e em momento algum hesitarei do meu caminho, pois tenho a certeza de que cultivei-o na fé e no amor. Trocarei com ele alguns dedinhos de prosa, pois, o caminho é longo e até lá terei tempo suficiente para refletir e chegar a única e possível resposta plausível que encotro em suas parábolas;

Eis que o semeador saiu a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho; foi pisada, e as aves do céu a comeram. Outra caiu sobre a pedra; e, tendo crescido, secou por falta de umidade. Outra caiu no meio dos espinhos; e, estes, ao crescerem com ela, a sufocaram. Outra, afinal, caiu em boa terra; cresceu e produziu a cento por um. (Lucas 8:5-8).


Em meu portarretrato, levo a imagem daqueles que durante esses anos me fizeram melhor, tornaram-me um Homem digno e de caráter, pessoas que me ensinaram e que um dia pude ensinar e em algum momento pude ser reconhecido por isso.

Aos meus pais só devo gratidão e desculpas, pois as vezes somos ingratos e acabamos magoando. Nossa fortaleza está naqueles que sempre construiram em nós alicerces fortes e intransponíveis, esse é o papel de nossa família, que durante nossa existência batalharam com afinco para que essa base fosse sólida suficiente para aguentar grandes sonhos.

A minha noiva eu só digo uma frase: "Obrigado por você existir e por estar a meu lado nos momentos que mais preciso, principalmente neste, decisivo para nossas vidas, saiba que eu te amo muito. Te carregarei para sempre no meu coração. Nosso sonho hoje é o combustível que me dá forças para continuar e enfrentar tal luta sozinho, na esperança de um dia poder voltar e poder transformá-lo em realidade junto a você."

Aos meus alunos do curso técnico de Administração de Empresas e Edificações devo imensa gratidão, pois graças a vocês consegui atingir meus objetivos, sejam pessoais ou profissionais, vocês impulsionaram minha vida. Obrigado pelo apoio e pelas mensagens de afeto e carinho que proferiram no dia 05 de Março, e tenham certeza de que vocês são para mim muito mais que um projeto pessoal, são amigos e companheiros, amo cada um de vocês.

Aos meus amigos não tenho palavras que definam o carinho que recebo e as palavras de perseverança que me dão forças. A amizade é a maior dádiva da vida de uma pessoa, comparo os amigos, principalmente os meus, anjos que Deus manda e que permanecem na terra para nos ensinar o que verdadeiramente significa, Amor e Amizade.

Por fim deixo uma frase que há algum tempo ouvi em sala de aula da professora Belusso na cidade de Bauru, durante meu curso de especialização, talvez essa tenha sido a frase que impulsionou a busca incessante pelo meu sonho. Lembre-se sempre que você é do tamanho do seu sonho.

Se seu sonho acabou! Corra e busque-o em outra padaria.

4 comentários:

  1. Sei que ja fazem muitos anos desde a ultima vez que nos vimos ou nos falamos.. mas gostaria de deixar aqui meu Boa Sorte Kellyton! :)

    Siga seus sonhos mesmo! Nunca se esqueca que no final, nada importa, so as memorias que criamos e com elas as estorias que contaremos para os nossos filhos, netos e bisnetos :)

    Good Luck!

    Dyani Bonacordi

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kellyton,
    estava lendo o seu blog, e fiquei feliz ao ver que você fez referência ao vídeo de meu pai, Marco Aurélio Vianna. Espero que ele, de alguma forma, possa ter lhe inspirado para a busca de seus sonhos.
    Também sou Prof. de Administração de Empresas.
    Abraços,

    Caio M. Vianna

    ResponderExcluir
  3. olá meu querido amigo e professor!!!!
    fiquei muito feliz com a novidade,e sei que vc conseguirá se sair muito bem.
    és esforçado e muito batalhador, lembre-se que somente no podemos escrever nosso destino.
    siga em frente e podes ter certeza que todos nos estaremos rezandoe torcendo por ti
    mil bjs e sorte sempreeeeee
    com carinho Andreza Fontinha

    ResponderExcluir
  4. Grande Kellyton,

    Rapaz... ouvi falar de seu novo desafio!!!
    Cara, parabéns primeiramente pela "coragem", e por ter batalhado para conquistar tal oportunidade.
    Quem diria heim... de São Manuel para o Mundo...

    Boa sorte na nova empreitada, e que Deus te acompanhe, sempre amparando nas horas de saudade.

    Forte abraço do seu ex-companheiro de Belco

    Fernando Martin

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esqueça de avaliar o post por gentileza!