sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novas funcionalidades do Blog

Boa Noite,

Estou divulgando as novas funcionalidades adicionadas a barra lateral direita do meu Blog para que você consiga utilizar de forma mais ágil e precisa.

Hora Atual



Mostra a hora atual da cidade de São Manuel, sincronizado pela internet.

Blog de amigos


Aqui ficarão gravados os blogs que são interessantes, além dos amigos que com certeza tem seu espaço garantido aqui.

Minhas Fotos



Foto album publicado no PicasaWeb, atualização mensal e troca do albúm por outros.

Últimas notícias



Notícias quentinhas publicadas no portal do último segundo.

O Brasil que dá certo


Notícias recentes sobre as ações que o Brasil toma e que realmente dão certo, publicado no blog site do Stephen Kanitz. Vale a pena dar uma conferida, pois com certeza você encontrará notícias motivadoras sobre o Brasil.

Comunique-se


Quando eu estiver on-line no site do meebo meu status ficará verde e você poderá me enviar uma mensagem instantaneamente, terei o prazer de respondê-lo. Lembre-se de se identificar alterando o campo "edit nick:" na imagem ele está escrito "meeboguest46304"

Espero que gostem das funcionalidades e fiquem a vontade para comentar.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esqueça de avaliar o post por gentileza!