terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Anos 80

Quem não se lembra dos anos 80? Bem eu simplesmente nasci nessa época e vou te contar, posso falar com muito orgulho que foram um dos melhores anos da minha vida, talvez por causa da minha infância, talvez por causa da inocência da época ou por causa das brincadeiras que começavam a tarde após o horário de aula e só acabavam com minha mãe me chamando pois já era tarde e o sol já havia se escondido no horizonte.

Voltava pra casa e logo cedinho já ligava a televisão para acompanhar meus desenhos preferidos, entre eles veja se você reconhece algum:

Desenhos
He-Man, Thundercats, A Liga da Justiça, Super-Man, A Turma da Mônica, A Turma no Charlie Brown, She-Ra, SilverHawks, Cavalo de Fogo, Ursinhos Carinhosos, Os Smurfs, Os Muppet Babies, Defensores da Terra (Flash Gordon, Fantasma e Mandrake), Jayce e os Guerreiros do Espaço, Mask, Pole Position, Transformers, Comandos em Ação, Os Caça Fantasmas, Tarzan, Robocop, Os Fantasmas, Duck Tales (Os caçadores de Aventura), Tico e Teco e os defensores da Lei, Os ursinhos Gummi dentre muitos outros.

Séries da TV
Tv Colosso, Bozo, O Incrível Hulk, Xou da Xuxa, Clube das Crianças, Show Maravilha, Oradukapeta

Abaixo selecionei alguns vídeos do Youtube para que a gente possa se deliciar um pouco mais.

Parte 1



Fonte: youtube.com por Clebio Jr.

Tv Nostalgia



Fonte: youtube.com por Fabiano Guara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, não esqueça de avaliar o post por gentileza!