sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Início

Aqui estou eu para iniciar meu Blog, nunca passei por essa experiência, mas creio que será muito satisfatória. No começo não quis aceitar a ideia, porém devido a vários momentos de reflexão e várias leituras, noto que esta ferramenta vem para facilitar ainda mais nosso elo de amizade.
É curioso a forma de comunicação que usamos para nos expressar e por isso aceitei esse novo desafio de tentar ao menos realizar minhas atualizações diárias e na busca de tentar me entender mais a fundo.
Deixo aqui um breve histórico sobre mim para que vocês possam me conhecer um pouco melhor.
Nasci no Paraná, na cidade de Nova Londrina, não fiz muitas amizades durante minha infância devido a viagens a trabalho que meu pai fazia, atualmente resido na cidade de São Manuel desde 1995, onde me estabeleci "temporariamente", pois o futuro só a Deus pertence.
Em meados de 1997 consegui meu primeiro emprego como instrutor de informática em uma escola que iniciava suas atividades nessa cidade e que até hoje encontra-se firme no mercado, é a Vector informática, de onde tenho orgulho de dizer o quanto cresci pessoal e profissionalmente. Nesse mesmo período cursava na parte da manhã o ensino médio no Instituto, na Professor Manuel José Chaves e no período noturno iniciava meu curso de técnico em Edificações pela Escola Técnica Municipal Prof. Carlos Bon.
No final do ano de 1999 me formei em edificações juntamente com o ensino médio, durante esse período estudava de manhã no ensino médio, a tarde dava aulas de informática e a noite cursava o técnico, período de muito esforço e dedicação e se necessário fosse o faria novamente.
No início do ano de 2000 ingressei na faculdade de Administração de Empresas na cidade de Botucatu, nesse período saí da escola de informática, entrei como técnico de computadores na antiga All Import's Informática hoje com o nome de All Informática, onde trabalhei por um curto período vindo a fazer parte do quadro de funcionários da Cervejaria Belco em fevereiro de 2002.
Posso dizer com entusiasmo que a Belco foi uma escola sensacional para mim, pois tudo o que sou hoje devo a minha passagem por ela, sempre senti muito a falta de meus amigos que agregaram muito conhecimento a minha vida e me fizeram forte.
Saí da Belco em 2006 e no mesmo ano ingressei na Soletrol como analista de suporte e em 2007 assumi a área de informática da mesma, em meados do mesmo ano busquei minha especialização na área de Gestão de Pessoas e Sistemas de Informação na cidade de Bauru, vindo a me formar em Maio de 2008.
Existe uma frase a qual gosto muito ela diz:
"Conhecimento é a única virtude, e ignorância o único vício"
Abraços a todos e muito obrigado por sua leitura.

Um comentário:

  1. Poxa cara, ficou muito bom seu blog, meus parabens... serviu pra me estimular a atualizar o meu tbem

    grande abraço

    Enildo Bindi Vieira

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, não esqueça de avaliar o post por gentileza!